quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Verdades sobre natal

Há muitos anos atrás não se conhecia Papai Noel, mas uma empresa de refrigerantes começou a fazer propaganda de seus produtos vinculada a um mito da região fria: um senhor simpático muito bonzinho que dava de presente um refrigerante em uma embalagem bonita, este foi batizado de com o nome de Papai Noel originado da patagônia. A partir desta data, foi vinculado também ao natal, pois,  muitas  pessoas  não sabem  que  o principal  espirito do natal é o  nascimento de Jesus.  Infelizmente natal de virou troca de presentes. Bebidas e festas... Mas, o principal espirito do natal é o nascimento de Jesus.
Em que dia Jesus nasceu? Para muitos, 25 de dezembro. Para mim: o dia em que eu reconheci como o meu salvador.
Infelizmente poucos lembram que Jesus nasceu para nos salvar, morreu pendurado em uma cruz sofrendo dores terríveis por amor ao pecador como eu e você. Mas, a maioria das pessoas só lembram apenas de festas bebidas, presentes e glutonarias. Esquecem o verdadeiro sentido do natal...
Porque deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque deus enviou o seu filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito filho de deus.
João 3:16-18
Que Deus tenha misericórdia de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário